DOWLOADING RESIDENT EVIL DEAD AIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANÚNCIO DOWLOADING RESIDENT EVIL DEAD AIM

Mensagem por Dan Ocelott em 28/11/2008, 12:12

A marca Survivor transforma-se numa dose de terror de sobrevivência meio arma de luz/meio acção de terceira pessoa e nós testámos tudo.

Sem fazer a ponte do título de cooperação The House of the Dead I, II ou III para a PS2, a série Resident Evil Survivor tem sido o suporte representante da carnificina com G-Con até à data. Cada edição apresentou uma nova mudança na série; Survivor 2 foi o primeiro título para a PS2 e seguiu, vagamente, o enredo de Code: Veronica X e o terceiro jogo introduziu os T-Rexs na mistura com o Dino Stalker. Agora chega-nos a quarta dose na forma de Dead Aim e o seu ponto de venda exclusivo é um modo de exploração na perspectiva da terceira pessoa para manter satisfeitos os puristas do terror de sobrevivência.

Dead Aim coloca-te na pele de Bruce McGivern, um agente americano, que se encontra a bordo de um cruzeiro repleto de zombies infectados com o vírus T e outros tipos de tenebrosos terrores. Morpheus Duvall é o gótico de cabelo cinzento por trás de todos os problemas, e cabe-te a ti atravessar o navio (bem como outros locais) e rebentar com estes terríveis seres.

Se quiseres, podes utilizar o fantástico D-pad da G-Con 2 para explorares o navio, embora achemos que é muito mais agradável fazê-lo com um Dual Shock e a G-Con enfiada no cinto para só utilizares quando tiveres de aniquilar os monstros que te atormentam. O modo de exploração de terror de sobrevivência é satisfatoriamente assustador e em paralelo com a experiência mais convencional de Resi Evil. Os zombies vagueiam assustadoramente nas esquinas e coisas nunca vistas esgueiram-se nas sombras o suficiente para começares a perder o controlo das tuas funções mais vitais. Bruce transporta uma lanterna no bolso que ilumina apenas uma pequena área em frente, o que compensa alguns encontros inesperados e permite que corras para um ponto de gravação.

Além dos habituais pontos de gravação, regressam também alguns quebra-cabeças familiares de Resident Evil, apesar de serem restritos às premissas simples de "encontrar a chave para abrir A" ou "circundar a área B". Estes objectivos simples são, como é óbvio, complicados por legiões de mortos-vivos que teimam bloquear o teu caminho e que indicam que está na hora de tirares a arma de plástico do teu coldre.

Uma simples pressão no gatilho atira-te de imediato para o modo de "tiro" de primeira pessoa, com um visor para consultares os teus níveis de saúde, as tuas quantidades de munições e indicadores intermitentes que te dizem quando o Zé Come-Carne se aproxima se estiveres distraído. Podes passar à acção quando estás no modo de tiro, mas, ao contrário de Dino Stalker, tens de voltar à perspectiva da acção na terceira pessoa, movimentando o D-pad (ou o manípulo analógico) se quiseres fugir. Um mal menor, mas tens de te habituar.

O facto de que tens controlo total sobre a pontaria da tua personagem é um pau de dois bicos... ou melhor, uma arma. Em primeiro lugar, significa que podes avançar para o importante, fantástico e sangrento tiro na cabeça a partir do momento em que vês a assustadora criatura - não precisas de esperar até ao momento do confronto directo. Mas, em segundo lugar, quando começares a tremer com o pânico, a tua pontaria começa a tremer mais depressa que uma dose de gelatina. Vais começar a molhar a tua roupa interior assim que os tenebrosos adversários se começarem a aproximar. A perspectiva de primeira pessoa é uma experiência verdadeiramente aterradora (o que é isso atrás de ti?) e muito mais enervante que os choques de terceira pessoa dos Resi tradicionais.

Dead Aim não só é a melhor razão para limpares o pó à tua G-Con 2, como é também um dos melhores títulos de terror de sobrevivência a chegar ao mercado. Pode não estar à altura de Project Zero ou Silent Hill 3 ao nível do terror, mas é, com certeza, um dos melhores e mais inovadores títulos da série Resident Evil no mercado

LINK PRA DOWLOADING:
http://fenopy.com/torrent/Resident_Evil_Dead_Aim__PS2__PAL__MULTY5__FULLDVD__Seed_By_Eagl_rar_/NDA0MTgy/index.html

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum