ANÁLISE URBAN REIGN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANÚNCIO ANÁLISE URBAN REIGN

Mensagem por Dan Ocelott em 22/11/2008, 12:24

Alguns produtores trabalharam em Tekken e Soul Calibur


Gênero(s):
Ação / Luta

Fabricante:
Namco

Distribuidor:
Namco

Plataformas:
Playstation 2




O novo game produzido pela Namco, está a cargo de integrantes que já trabalharam em séries populares como Tekken e Soul Calibur.

Urban Reign é um game de ação e muita pancadaria, onde o jogador enfrentará diversos oponentes em lutas de rua, provando quem realmente é o dono do pedaço. Além de modos multiplayers o jogo trará uma quantidade imensa de golpes e personagens.

Baseados em jogos de luta como Final Fight, por exemplo, Urban Reign segue a mesma linha, levando o jogador a lugares semelhantes a periferias, focando a grande rivalidade entre gangues de rua.

Dificilmente o jogador enfrentará apenas um adversário, e para se dar bem em seus combates, cada personagem possuí sequências com mais de 50 golpes duplos, que permitem atacar dois oponentes ao mesmo tempo. Não se esquecendo também dos golpes especiais, que atacam ainda mais agressores e trazem efeitos visuais elaborados. Lutando em parceria torna possível mais de 50 ataques combinados, que envolvem até mesmo o cenário para certos movimentos.

Entre os lutadores, mais de 60 estarão a disposição apresentando os mais variados estilos de luta, desde artes marciais até a tradicional briga de rua. Até 4 jogadores poderão lutar em um modo cooperativo ou entre si em batalhas de um-contra-um, dois-contra-dois, etc.

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: ANÁLISE URBAN REIGN

Mensagem por Dan Ocelott em 2/12/2008, 10:11

""""""""""""Apresentação dos personagens""""""""""
Paul Phoenix é uma personagem do jogo de luta Tekken. Paul é um cara durão que diz ser o melhor lutador do mundo. Inicialmente, tinha uma inimizade grande com a personagem Marshall Law, que desaparece quando Paul vira o melhor amigo de seu filho, Forest. Depois de vê-lo lutando, Kuma simplesmente começou a odiá-lo sem motivos. Paul Phoenix tem um comportamento violento.Paul foi inspirado em Dolph Ludgren.Em Tekken, Paul Phoenix enfrenta Marshall Law, eles conversam, e volta á tona a antiga briga de quem é o melhor lutador.No final de Tekken 5, Paul compra peças para sua moto e pede para Marshall pagar a conta, então Law faz uma aposta:eles lutariam, se Paul vencesse, Law pagaria a conta. Law apenas dá um soco e sai correndo. Paul é do tipo motoqueiro. Suas roupas no jogo são um dobô vermelho e a sua roupa preferida: Uma jaqueta de couro preta, uma calça do mesmo tipo e uma bota. Ele tem um instinto muito forte. sem dúvida é um dos melhores personagens da família TEKKEN.

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Phoenix"
Park:
Mestre em Tae Kwon Do.Um solitario com queda para a moda gótica.Sempre anda sózinho.Quem ja o observou diz que é impossivel saber o que se passa na sua cabeça e que ja surpriendeu muito com movimentos acrobaticos e inesperados!!!
Shun Ying Lee:
Mestra espadachim no controle de Chinatown.Não é uma mulher normal controla uma organização em uma cidade mergulhada no caos(DETALHE 1.70M ,54kilinhos de pura Gostosura eeeeeeeeeee tezão!!!!*O tamanho do busto eu vou ficar devendo).
Kadonashi
O grande mestre do Kodonashi Dojo.Em busca do "sonho americano" ele veio do Japão sem era nem bera e abriu um Dojo (diga-se de passagem muito promissor)de Karate.Cuida de seus alunos como se fossem seus filhos ,não importando nem se são de um país diferente.Seu ingles não é muito fluente mas o que ele não sabe de ingles compensa na porrada!Não mexam com seus alunos!!!

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: ANÁLISE URBAN REIGN

Mensagem por Dan Ocelott em 19/12/2008, 08:42

"...poderão escolher entre mais de 60 personagens, incluindo caratecas, lutadores de kung fu..."



28/04/2005
da Redação

"Urban Reign" é um jogo de ação com combates feito por uma equipe cujo integrantes já trabalharam nas séries "Tekken" e "Soul Calibur". Típico "beat'em up", em que o jogador enfrenta uma seqüência de oponentes em lutas de rua, o game trará modos multijogador e uma quantidade imensa de golpes e personagens.

Inspirado em games de brigas de gangue, como os clássicos dos fliperamas "Double Dragon" e "Final Fight", o título da Namco privilegia o clima urbano e o espírito do gueto. O jogador quase sempre enfrentará mais de um inimigo por vez e para lidar com a situação disporá de mais de 50 golpes duplos, que permitem atacar dois oponentes ao mesmo tempo.

Além disso, também existem golpes especiais, que atacam ainda mais agressores e trazem efeitos visuais elaborados. Pelo menos 30 desses movimentos deverão ser incluídos na versão final. Em parceria com um companheiro, é possível dar ordens e usar mais de 50 ataques combinados. Até o cenário poderá ser usado para certos movimentos.

Os jogadores poderão escolher entre mais de 60 personagens, incluindo caratecas, mestres do kung fu, boxeadores, motoqueiros e lutadores de rua. Nos modos multijogador, até quatro jogadores poderão cooperarem entre si ou digladiarem em formatos variados: um-contra-um, dois-contra-um, dois-contra-dois ou battle Royal, isto é, cada um por si.

"Urban Reign" é um jogo exclusivo para PlayStation 2.

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: ANÁLISE URBAN REIGN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum