PARASITE EVE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANÚNCIO PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 8/11/2008, 13:15

PASSANDO AKI PRA DIVLGAR O MEU JOGO FAVORITO ( ISO MSM,QUEM CHUTOU NO DEVIL MAY CRY ERROU ),DMC É MEU SEGUNDO JOGO FAVORITO...

ACONTECE Q EU JOGUEI PARASITE MTO ANTES DE DMC E POR ISSO GOSTO MAIS DELE...

BOM...
SÓ DIVLGANDO PQ ACHO Q ELE PRECISA DE UMA FORÇA...
EMBORA O LANÇAMENTO PRÓXIMO DE SEU TERCEIRO JOGO ELE VEM PERDENDO A FORÇA...

BOM...
DISCUTAM AKI SOBRE PE...

DEVILS NEVER CRY o/

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por reinam em 9/11/2008, 19:51

q jogo é esse?
avatar
reinam
STARTER
STARTER

Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Data de inscrição : 08/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 11/11/2008, 10:06

É UM JOGUIM DO PLAY 1...

DE FICÇÃO CIENTIFICA...

MT BOM MSM...

CRIADO PELO MSM TIPO DE CRIAÇÃO DE FF VII...

JUNTO A DMC E SILENT HILL É MEU JOGO FAVORITO...

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:01

==========================
APRESENTAÇÃO PARASITE EVE:
==========================


Uma noite de véspera de Natal no Carnigie Hall ativa em uma mulher o poder de causar a todos a sua volta combustão espontânea ,e em outra mulher o poder de resistir a esse ataque.É o papel desta mulher que o jogador assume ,a policial da cidade de Nova Iorque Aya Brea.Ela logo perceberia que o destino da humanidade estava em suas ações.
Parasite Eve possui uma historia intrigante ,no qual a Squaresoft(atual Square-enix) chamou de “Cinematic Adventure Game”.O gênero jogo possui uma mistura de Horror com o RPG tradicional,que foi melhor descrito como uma fusão de Final Fantasy VII e Resident Evil.
Parasite Eve tem um sistema de combate único onde o jogador tem de manusear Aya pelo campo de batalha enquanto ela se prepara para o próximo ataque.O resultado é que as batalhas parecem mais com um jogo de ação do que com um RPG.

O jogo possui algumas cenas fortes como as transformações de Sheeva e do rato,e as pessoas derretendo no Central Park,além disso possui alguns cenários intrigantes e assustadores como o Museum e o Hospital.Essa soma de cenas detalhadas e fortes com lugares arrepiantes dão ao jogo o mesmo clima de horror e suspense do livro que deu origem a história.

O desafio do jogo está por conta do modo extra-Ex-Mode-que é basicamente igual ao Normal mode.Os inimigos são um pouco mais fortes,mas as armas que estavam equipadas na personagem no fim do jogo são mantidas,o que torna essa "força extra" dos inimigos insignificante.O grande diferencial está no prédio da Crysler que fica disponivel a partir do 2° dia do jogo.Com 70 andares enormes e com inimigos e chefes extremamente fortes o jogador tem de estar preparado pra morrer algumas vezes ao subir o predio,não apenas para os chefes,mas pra inimigos como os esquilos e dogmans que dão um dano absurdo e são muito resistentes.Após 70 andares sofridos o jogador encontra no topo sua "recompensa".A luta extra contra a verdadeira Eve-o inimigo mais forte de toda a serie-vale o esforço de subir os andares exaustivos do predio.Extremamente dificil,a luta deve ser encarada pela primeira vez que o jogador habilitar o Crysler,para lutar em "igualdade" contra Eve,e o inimigo extra ser realmente um desafio.Terminada a batalha o jogador pode aproveitar o esperado final que completa a historia do jogo.


Última edição por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:05, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:04

=========================
APRESENTAÇÃO PARASITE EVE II:
========================


Aya Brea está de volta.Com um sistema de batalha totalmente inovador,Parasite Eve 2 é agora totalmente em tempo real.Armas automáticas disparam tão rápido quanto Aya puxa o gatilho.As armas montadas pelo jogador foram mantidas e com avanços realísticos que podem dar a elas novas e melhoradas capacidades.
Somado ao incrível poder de fogo das armas,a “Parasite Energy” de Aya permite utilizar o poder dos elementos para combater seus novos adversários.
Com um avançado sistema de gráficos interpretando cada detalhe,os cenários e os personagens do jogo foram trazidos a vida em detalhes impressionantes.
Os gráficos de Parasite Eve 2 fazem o jogo viver o termo “Cinematic Adventure Game”,Jogo de Aventura Cinematográfico.

Outra marca do segundo jogo da série é a interação de Aya com os cenários e inimigos.O jogo tem poucos chefes,porém para cada chefe do jogo foi desenvolvido um cenario com caracteristicas únicas,com elementos que podem ser aproveitados durante a batalha,tais como cabos eletricos e barris incendiarios.Isso ocorre não apenas em chefes,mas em inimigos normais,onde o jogador pode aproveitar-se de recursos do cenario como desfiladeiros e pilastras.A interação entre os proprios inimigos tambem é marcante,onde em uma luta contra 2 ou mais inimigos pode se usar os inimigos como "escudos" fazendo com que um acerte seu ataque no outro,economizando seus recursos.

O jogo conta ainda com 5 nivéis de dificuldade,o que o torna ainda mais divertido e desafiante.

Normal Mode --> Modo inicial do jogo

Replay Mode --> Esse nivel de jogo é habilitado após terminar o Normal Mode.Se mantém 10% de experiência e parte do BP que se termina o jogo anterior.Além disso,suas Parasite Energys conseguidas no modo anterior estarão nos "shops" do jogo para serem compradas,e se gasta muito menos experiência para habilitar cada uma de forma tradicional.Somado a isso o modo conta com o sistema de premiações de acordo com o ranking conseguido pelo jogador ao terminar o jogo.Replay mode é mais facil do que o Normal mode pois não é necessario gastar muito de sua experiencia para comprar suas antigas PEs,e você pode obte-las logo no inicio.

Bounty Mode --> Habilitado após terminar o Normal Mode.Nesse modo inimigos mais fortes como golens aparecem já no Akropolis Tower para serem enfrentados.Não possui o sistema de premiações por ranking e não se pode comprar suas antigas PEs de volta nos "shops".Os inimigos são mais fortes,mas em compensação se consegue muito mais experiência no fim de cada luta.

Scavenger Mode --> Pode ser habilitado após terminar o Normal Mode dependendo do seu ranking.Nesse nivel Aya tem menos ataque e menos defesa.Poucos itens são encontrados durante o jogo,e são extremamente caros para serem comprados.Recomendado para os que já tem uma certa experiência no jogo.

Nightmare Mode --> O modo mais dificil do jogo,Aya começa com pouca defesa,e os inimigos são extremamente fortes,e estão presentes desde o inicio.Poucos itens são encontrados durante o jogo,mas se recebe muita exp e BP por cada batalha devido a sua alta dificuldade.Habilitado após terminar o Scavenger mode


_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:07

======================================
HISTÓRIA PARASITE EVE :
======================================


Dia 1 - Ressonance
"A Estátua da Liberdade, localizada na cidade de Nova York, parecia chorar naquela noite... Parecia sentir, como um ser humano, o que estaria por vir... E naquele Natal, ninguém esperava por aquilo. Nem mesmo Aya Brea, que só queria se distrair um pouco e deixar sua conturbada vida policial um pouco de lado. Ela não imaginava... Ninguém imaginava."

Uma tragédia em plena véspera de Natal estava para acontecer...
Dentro do Carnegie Hall, todos pareciam fascinados com a dramática peça. Em especial, a fascinação era voltada para a atriz no palco. Esta última, começara a cantar uma canção de ópera, em um timbre forte e misterioso. Durante a triste canção, os olhos penetrantes da atriz, encontraram no meio da platéia, os olhos de Aya Brea. Ninguém sabia o que estaria por vir. Mas Aya sentiu algo estranho... Não sabia explicar. Mas sentiu. Os olhos da atriz mudaram... E os atores começaram a queimar. Sim... Fogo! O fogo começou a consumi-los... Instantaneamente. A platéia parecia achar que aquilo fazia parte do show. Em poucos segundos, até mesmo a platéia, começou a queimar... Aya ainda não tinha percebido ainda, mas apenas ela estava imune ao show. E a atriz... Estranhamente continuava cantando em seu palco, cheio de flamejantes efeitos especiais. A policial Brea teve que tomar alguma atitude. E daquele jeito, a ação daquele primeiro dia de puro terror, começara...

Dia 2 – Fusion


“As palavras da misteriosa EVE ecoavam na cabeça da policial Aya. Ela tinha de procurar suas respostas. A melhor parte de tudo era que Aya tinha total apoio de seus companheiros de trabalho, para seguir em frente com sua investigação. A pior parte... Era que Aya era obrigada a correr atrás destas respostas... O que estaria para despertar? Como assim, se correspondiam?”

Depois de conversar com seus companheiros, Aya rumou para a conferência que a aguardava na própria delegacia. A imprensa estava muito interessada em como a policial Brea fora a única sobrevivente do acidente no dia anterior... Aya revela mais do que deveria. E a conferência logo se acaba.
A heroína então ouve que poderia tirar algumas dúvidas sobre mitocôndrias, se fosse ao Museu de Nova York, e procurasse pelo doutor Hans Klamp. Determinada, seguiu para o local junto de seu companheiro Daniel. O cientista anti-social os recebe e tira muitas dúvidas sobre mitocôndrias. Bem como desperta lembranças estranhas em Aya. Contudo, ela tinha de voltar para a delegacia. E chagando lá, a policial fica sabendo que sua inimiga, Eve, ou melhor, Melissa Pierce, teria um concerto no Central Park, seguindo o roteiro de suas apresentações como “ex-atriz”...
Daniel entra em desespero, pois sua família foi para lá para se descontraírem na noite de Natal.
Aya viu nisso a oportunidade única de ajudar seu amigo, e ainda ter a chance de poder encontrar EVE novamente...

Dia 3 – Selection

“A cidade fora evacuada. Eve era mais perigosa do que alguém poderia imaginar.
Um japonês causava dor de cabeça para policiais que bloqueavam as ruas. Ele era estranho, mas era mais preciso do que alguém poderia imaginar.
Aya acordava em uma espécie de quarto. Despertou. Mas não do pesadelo o qual vivia. Um pesadelo que ninguém imaginaria viver...
As pessoas no Central Park... A garotinha... O passeio na carruagem... Mas, onde estaria?”

Aya notou-se salva por um estranho. Um cientista japonês de nome Kunihiko Maeda. ‘Na verdade ele achou você’ – disse Daniel, seu companheiro de trabalho. A apresentação foi culta, direta e interessante. O cientista parecia ter motivos pessoais e profissionais para estar ali. E seria de grande ajuda.
Mas Aya não conseguia parar de se perguntar, se era um monstro como a Eve...
Enquanto isso, o filho de Daniel, o pequeno Ben, era apresentado na delegacia à Sheeva, uma cadela treinada, que se apegara muito ao garotinho. Sheeva... Deusa hindu da destruição...
Rumando para o Museu, Aya pôde ter uma parte de sua resposta, quanto à última dúvida. Entretanto, as revelações foram interrompidas pela chegada do Dr. Klamp. Ele surpreende ao trio com seu desprezo, e se recusa a dar mais informações que poderiam ajudar os “intrusos”.
Regressando à delegacia, o trio tem uma baita surpresa...

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:09

Dia 4 – Conception

“A delegacia começara a ser reconstruída e reformada. Contudo, a heroína não poderia ficar para ajudar por muito tempo. Depois de ouvir as histórias de Maeda, sobre incidentes parecidos que ocorreram no Japão, Aya decide ir até o Hospital.”

Aya tinha de ser rápida. Se a história sobre o “Ultimate Being” fosse mesmo verdade, ela tinha que impedir Eve o mais rápido possível!
O Hospital traz novamente lembranças estranhas para Aya... Bem como, algumas surpresas e respostas...

Dia 5 - Evolution


“Muitas conversas, muito lugares, muita investigação... Onde estaria Eve? Por que ela ‘sumiu’, e como os monstros continuavam a aparecer? Todos se perguntavam a todo instante.
Contudo, não podiam ficar ali parados. Muita desgraça já havia ocorrido. Aya tinha que se colocar em ação. Ela era a única capaz de conseguir enfrentar Eve cara a cara... E faria isso!”

Aya busca em muitos lugares pela cidade deserta, pistas sobre Eve e o seu paradeiro. Mesmo sentindo que talvez já pudesse ser tarde demais para detê-la com a gestação, ela tinha de fazer alguma coisa!
Por todos os caminhos visitados, Aya só acha o que procura no ultimo deles... Mas, o que a aflige, é o fato daquele lugar estar infestado de dinossauros... Sim, dinossauros. E é confrontando esses dinossauros que Aya consegue se aproximar da verdade...
A verdade. As pessoas do Central Park. A inseminação... Tudo parecia estar planejado desde o inicio. Não só por Eve, mas por outra pessoa também.
Ao final deste longo dia... A batalha mais esperada ocorre...

Dia 6 – Liberation

“Aya finalmente consegue o que todos esperavam desde que tudo começara. Contudo, algo ainda a afligia. Não só a mensagem que a sua mais terrível inimiga conseguira passar depois de tudo, mas também, algo que ninguém tinha notado ainda...”

Quando pensam que tudo acabou... A batalha final apenas começa!
Muita adrenalina em combate espera por Aya... Bem como, a última chance de acabar com tudo de uma vez por todas!


_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:10

============================
HISTÓRIA PARASITE EVE II:
=================================


Aya Brea está de volta. Em Parasite Eve 2, agora ela faz parte de uma equipe chamada M.I.S.T, que cuida do controle das eventuais mutações ocorridas devido às influências das mitocôndrias nas células. Nesta versão do game, rola mais ação e as batalhas estão muito mais livres; o game não é mais um RPG e sim um adventure, tipo Resident Evil.
4 de Stembro de 2000, 8:18pm / M.i.s.t. Centre, Los Angeles.
O jogo inicia- se com um treinamento, para desenvolver no jogador maior habilidade com as armas e as magias de Aya. Para o treinamento, podem ser escolhidos o BGM (música) e também o nível da dificuldade do treinamento. Quando termina o treinamento é que começa o jogo propriamente dito. Aya sairá do stand de treinos e falará com alguns personagens para saber qual a próxima missão e sair da delegacia.

Setembro 4, 2000, torre de 8.56pm / Akropolis, Los Angeles.
Após a FMVs e as cenas com o Aya que fala com os policiais,ela entrará na torre. Andando pelo local, Aya encontrará um Humanoid ANMC pela primeira vez no jogo. A partir de agora, repetirão- se as batalhas e surgirão alguns puzzles, e toda a área deverá ser vasculhada, até que Aya é atacada por um homem desconhecido que depois da batalha desaparecerá.

Setembro 5, 2000 1.40 am / M.i.s.t.
Neste dia, Baldwin, o superior de Aya lhe mostrará uma notícia no jornal sobre a mutação do gado, e a suspeita de que os NMCs estejam lá. No mesmo dia, Aya deslocará –se para O deserto de Mojave.

Setembro 5, 2000, deserto de 12.13pm, Mojave, Nevada.
Aqui, Aya explora um hotel no meio do deserto, com as já conhecidas batalhas e puzzles. Em algumas situações, ela terá a ajuda de Douglas (o dono do hotel) e Kyle , além do cão de Douglas.
Após explorar todo o local, novamente Aya dá de cara com o mesmo desconhecido da torre de Arkopolis .

Setembro 5...... 2000 / noite
É agora que Aya contará com a ajuda de Kyle em algumas batalhas e Douglas. Este ajuda-a consertar seu carro e oferece-lhe um lugar para dormir.

Setembro 6, 2000, 12.00 am (nas redondesas de Mojave Desert, Nevada)
Agora, a exploração será feita em outras partes do deserto, juntamente com Kyle: primeiro, nos subterrâneos do hotel, e depois, numa espécie de empresa de estudos científicos.Também há uma parte de natureza modificada cientificamente, que chama a atenção por sua exuberância e que se mescla com construções e laboratórios impressionantes.

Setembro 6, 2000.........
Aqui, você volta a encontrar Douglas e alguns dos amigos de Aya da M.I.S.T. , além de um alojamento de soldados.Todos ajudarão Aya a terminar este magnífico jogo que é Parasite Eve 2.

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Dan Ocelott em 1/12/2008, 12:14


_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: PARASITE EVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum