Capcom Japão pode não comparecer à E3 por medo da Gripe A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANÚNCIO Capcom Japão pode não comparecer à E3 por medo da Gripe A

Mensagem por Naruto em 23/5/2009, 14:36

Por estar localizado na Califórnia, que é fronteira com o México, a produtora ainda está averiguando se estará ou não presente no evento

Por conta da tão falada Gripe A, mais conhecida como Gripe Suína, as apresentações da E3,que será celebrada em Los Angeles, nos Estados Unidos, podem ser afetadas, já que algumas companhias poderão mudar de planos por receio de epidemia da doença.

Aparentemente um porta-voz da Nordic Game Expo, celebrada este fim de semana na Suécia, confirmou que Keiji Inafune, um dos criadores mais famosos da Capcom, cancelou a sua presença no evento pelas "restrições de viagens ao exterior por medo de uma epidemia da gripe."

Com esse comunicado, a Capcom Japão justificou dizendo que a companhia ainda está averiguando se realmente vai se apresentar no evento, por conta da E3 estar localizada no estado da Califórnia, cujo local faz fronteira com o México – país que acumula os maiores números de infectados pela doença.

No entanto, ao que tudo indica, as sedes americana e europeia da companhia estarão lá para o que der e vier. A organização do envento já disse que está seguindo todas as indicações dos organismos públicos para prevenir qualquer tipo de problema.
avatar
Naruto
NOOB
NOOB

Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum